Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Acessos: 57078

FALE CONOSCO 

Competências

  • O Fale Conosco do Hospital Militar de Área de Brasília é o setor responsável por receber, reclamações, solicitações, Sugestões, elogio e denúncias, garantindo o princípio da ética e da transparência nas relações com o usuário.
  • O operador do fale conosco é o profissional que tem a função de receber as manifestações dos usuários, analisar, dar ciência à Direção e encaminhá-las aos setores competentes para conhecimento, averiguação, solução e posterior informação ao solicitante, baseado nas respostas recebidas dos respectivos setores.

 

Localização

  • Próximo ao Consultório da Oftalmologia.

      Documentações Necessárias ao Atendimento

  • Formulário de Reclamação do fale conosco ou e-mail.

 

Atividades/Providências

  1. O usuário poderá fazer suas reclamações, sugestões, elogios, solicitações e denúncias por e-mailO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou presencialmente em formulário específico do fale conosco. Os formulários poderão ser entregues na seção fale conosco ou colocados na URNA localizada na entrada do Hospital. Poderá ainda, tirar suas dúvidas por telefone e em algumas situações sanar eventuais problemas. 
  2. Toda e qualquer manifestação deverá ser feita por escrito.
  3. A Seção funciona também como o setor de achados e perdidos de objetos esquecidos nas dependências do Hospital.
  4. É muito importante que o usuário se manifeste, pois é através de sua participação que procuramos melhorar os nossos processos de atendimento à família militar e conveniados.

 

Horários de Atendimento/Telefone/E-mail

  • Segunda a Quinta-feira: das 07:00hs às 12:00hs e das 13:00hs às 15:00hs.
  • Sexta Feira: 07:00hs às 12:00hs
  • Telefone: 3362-6318.
  • E-mailO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Observações

  • É importante lembrar que toda a manifestação feita ao Fale Conosco é encaminhada a Direção para análise, e despachada para o setor competente para as providências cabíveis.
  • Muitas vezes, o reclamante sairá no momento sem a solução do seu problema, mas lembramos de que é muito importante que o usuário se manifeste, pois é através dele que procuramos melhorar os nossos processos de assistência à família militar e conveniados.

 

 

Fim do conteúdo da página